Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A DEN está realizando um Enorme produção pelo NAe São Paulo, com intuito de recriar o projeto do navio por meio do computadores especializados.”

1 porta aviãeste consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na regiãeste.coisa de que vinte fragatas faz similarmente identicamente conjuntamente.

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” para a oficialidade!

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual realizar estudos e planejar A cerca de esse assunto é crime do lesa-pátria…

Reply Fernando 17 por fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em deter um Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a 1 novo tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e usando a continuidade dos devaneios de Porta-aviãeste presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que não sabem tomar bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este nosso Genero do navio.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais um entusiasta naval, mas queria saber de que mania é tal da MB em querer ter um porta aviões, o Brasil e o brasileiro nãeste possui 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos de dissuasão do poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade de construir 1 porta blindada-aviões com ESTES franceses.

Nesse aqui estão as descobertas caso a ser, uma de nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por sua vez faz parte do ‘Controle do Área Marítima’.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que o circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá exclusivamente a ele escolher este local e hora do atrito.

Mesmo no planejamento anterior, de que chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França por hoje pelo mar.

Ficar discutindo uma régua do “possível ameaças”, não vai levar o país a lugar algum. Ningufoim possui bola de cristal pra prever o futuro. Desde qual este mundo é mundo, não existe estabilidade.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, tais como leigo pergunto se muito previamente do investirmos num NAe francês não seria Bastante mais importante repormos maciçamente os meios por apoio?

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe este que custar, a MB deterá qual ser mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade por nossa costa, tua necessidade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensão dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade de meios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *